quinta-feira, 24 de julho de 2008

1º Destaque da Semana!!!

Deixem os seguintes dados neste post e só neste post:
-
> Nome/Nickname
-> Nome do blog/site
->Url do blog/site


Regras:
- Todos os blogs/sites que se inscreverem devem conter link-me para eu por aqui neste blog!
- Os Blogs/Sites, que não tiverem Buttom, ou seja Link Me, nós disponibilizamo-nos, para fazer um, daqueles bem simples, para pôr aqui, e no seu Site/Blog.

Há um prémio, para os Vencedores.

O Prémio é: Um Award, para pôr no seu Blog/Site, e o seu Blog/Site, no Harry Potter 4us.



Inscrevam-se que vão ver que vale a pena!

1 comentário:

Filipa Duarte disse...

Olá, quero inscrever-me:
-> Nome/Nickname: Filipa
-> Nome do blog/site: Harry Potter 4ever
->Url do blog/site: http://4ever-harrypotter.blogspot.com

PS: O meu blog tem Link-me